sábado, 17 de maio de 2008

De volta? Naaaaaaaaaah

Mudei de horário, great!
Agora não tenho mais devaneios noturnos, mas na verdade nunca os tive. Ou se tive, nunca os escrevi realmente.

Lembro-me certa vez que mencionei do blog ser uma espécie de psicólogo.
Bom, pra ser sincera, prefiro mil vezes isso aqui do que ir à um.
De fato, sinto-me menos pressionada, rá rá.

¬¬
Estive em um psicólogo e não achei uma experiência válida, de qualquer forma, eu tentei.
Prefiro ficar aqui.
Venho quanto tô afim e não pago nada xD

Então tá.
Okbeijosefodasevocê!


Cabeça(L)

2 comentários:

Gustavo Ruzene disse...

"Agora não tenho mais devaneios noturnos, mas na verdade nunca os tive. Ou se tive, nunca os escrevi realmente." como assim!?!!??!?
eu gosto do seu blog!

~°Aquela que reclama°~ disse...

Adoro seus comentários!!! *-*