sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Como cheguei até aqui não sei, não lembro. Só sei que caminhando vim. Caminhando pelas incertezas da vida, vivendo um dia a cada instante, um instante a cada dia...Em algum lugar do passado me perdi, em meio a muitos amores, paixões, encanto e ternura. Mas o rosto de meu amado ainda não esqueci...Por muitos lugares andei, vivendo outras paixões, mas de nada adiantou. Dormindo em outros abraços, procurando em outros braços a paz que perdi. Não encontro em lugar algum, sempre tudo me parece tão comum. Acho que não tenho mais forças...Aqui vou quedar e dormir. Sonhar com tudo que tive e esquecer tudo o que perdi...Longe de tudo e de todos, no meio deste deserto, sem flores ou alegria, cansado e a ele buscando. Mas é apenas uma miragem.
Um sonho.
Apenas um sonho de amor...

Um comentário:

Rafael disse...

Foi sim :)

belo texto o seu
qual o motivo da carência?
me conte sobre o seu dia xD
espero q tenha aproveitado o domingo :D
bj