sexta-feira, 1 de agosto de 2008

E o que seria de mim sem você?
E o que seria do sol sem a lua?

A dor jamais seria presente, se o prazer se fizer ausente.
Mas quando o dia amanhecer, não vai ter ninguém ao meu lado.

Nós mal chegamos e você já está pedindo a conta; dignidade.

Um brinde às suas frases não terminadas e à cerveja deixada no copo.
Um brinde aos abraços forçados e aos beijos roubados.
Um brinde às ligações não atendidas.
Um brinde ao casaco que você deixou na minha casa.

Seja um rapaz polido.
Seja ético.
Seja profissional. [?!?!]

Mas não tente ser meu amigo.
Não sou capaz de amassar a folha de um livro, apenas porque não gostei do final da história.
Nada me resta a fazer, a não ser para de ler e o guardar na estante.
Quem sabe, algum dia, eu o leia novamente e tenha outra visão sobre ele?

Quem sabe?
Eu não sei.
Então, o que me resta a fazer é apenas guardar.

-Então, ela fecha o livro. Olha para a capa dele por alguns minutos, respira fundo, como que se despedindo de seus sonhos e o coloca no lugar mais alto de sua prateleira.-

Um comentário:

Letícia D. Maciel disse...

Gostei do final.... hahahahha
não sabia que vocÊ blog.. :O
ABSURDO ISSO...
começar a escrevar aqui..
é melhor que fotolog.. hauhuahuhs